WhatsApp divulga que terá anúncios em seu aplicativo

Compartilhe

Recentemente, o Facebook anunciou no evento Facebook Summit Marketing 2019, que um de seus produtos, terá propagandas a partir do ano que vem, isso mesmo, o aplicativo de mensagens do Facebook, o Whatsapp deverá exibir uma publicidade semelhante a que ocorre hoje nos stories do Instagram, onde ocupa a tela inteira e um link para arrastar para cima na parte inferior da tela do smartphone. Com isso o usuário poderá interagir com a propaganda levando-o à página do anunciante e deixando a navegação do Whatsapp automaticamente.

• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

Boatos de que em um futuro breve, anúncios devem ser inseridos no meio da lista de contatos na seção de conversas. Mas há quem diga que deverá ser feito de uma forma discreta, a fim de não causar uma experiência ruim para o usuário do mensageiro do Facebook. Com isso também chegam também novas funcionalidades para os usuários do WhatsApp Business, como a opção de ligar pequenos textos introdutórios a imagens ou arquivos de PDF.

Veja também

Como baixar filmes no celular (2019)
Como assistir futebol online, ao vivo e gratuito
Riba Share, o uber da moto chega ao Brasil e custa R$ 5,90
5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro
Smart TVs que fizeram sucesso em 2018 que você pode comprar em 2019
Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis
App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>