Twitter permite envio de áudio

Compartilhe

Nesta quarta-feira(17/06), a plataforma de opinião mais famosa do mundo, o Twitter anunciou o recurso do envio de áudio em usuários do aplicativo pelo iOS.

Segundo o próprio blog da plataforma, o envio de áudio não será muito diferente do que já ocorre em algumas plataformas como WhatsApp e o direct message do Instagram. A companhia justificou o recurso já que algumas vezes caracteres não são suficientes e algumas nuances da conversa podem ser perdidas.

• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

Como funciona o envio de áudio via Twitter

Segundo o blog do Twitter, “Tweetar com sua voz não é muito diferente de Tweetar com texto. Para começar, crie um novo Tweet e toque no novo ícone de ondas sonoras. Você verá sua foto do perfil com o botão de gravação na parte inferior – toque para capturar sua voz.”

Os testes começaram a partir da data de hoje 17/06 em que cada Tweet captura até 140 segundo de áudio, caso o usuário queria continuar falando, um novo Tweet de voz começa automaticamente como a famosa thread e quando terminar é só selecionar o botão de finalizar.

Veja também

Como assistir futebol online, ao vivo e gratuito

Riba Share, o uber da moto chega ao Brasil e custa R$ 5,90

5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro Smart TVs que fizeram sucesso em 2018 que você pode comprar em 2019

Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis

App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>