Truque na URL bloqueia anúncios do YouTube

Compartilhe

Se você já perdeu a paciência quando está ouvindo o álbum do seu artista favorito e no meio de tudo acontece um anúncio, você não está sozinho. Para solucionar tal problema, muitos recorrem a extensões do Google para bloquear anúncios no YouTube mas existem um truque sem que você precise dessas extensões e métodos complicados.

• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

Segundo o usuário do Reddit unicorn4sale, basta apenas colocar um espaço após o “.com” e os anúncios então são bloquados, por exemplo caso você esteja visitando “www.youtube.com/xyz”, apenas altere para “www.youtube.com. /xyz” e pronto. Aparentemente o truque também é válido para sites de notícias que ocultam o seu conteúdo com o famoso paywall.

Isso ocorre devido ao nome do host. Quando você coloca o ponto na URL não há correspondência no host,então o conteúdo principal é carregado mas recursos como anúncios e cookies não são carregados. Porém essa brecha pode ser corrigida em breve.

Mas lembre-se que antes de começar a fazer o truque, considere apoiar seus criadores de conteúdo favoritos já que a receita dessas empresas provém desses anúncios.

Veja também

Como assistir futebol online, ao vivo e gratuito

Riba Share, o uber da moto chega ao Brasil e custa R$ 5,90

5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro Smart TVs que fizeram sucesso em 2018 que você pode comprar em 2019

Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis

App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>