Felipe Castanhari aparece no XVideos

Compartilhe

No início dessa semana, 2 vídeos do influenciador Felipe Castanhari foram bloqueados pela plataforma de videos do Google, o YouTube. O youtuber possui o Canal Nostalgia onde possui mais de 13 milhões de inscritos onde publica vídeos sobre fatos históricos, entretenimento e conteúdo científico. Mas acontece que os vídeos acabaram parando em um site pornô, o XVideos, apenas um dos maiores sites pornôs do mundo. Ao que tudo indica, fãs do youtuber realizaram o upload para o site pornô XVideos com o objetivo de manter os vídeos online de alguma maneira sem ser bloqueado.

• Quer comprar games, celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

13104031645105

Um dos vídeos bloqueados era sobre a banda inglesa Beatles e outro sobre Charlie Chaplin, cada um dos vídeos apresentava mais de uma hora de duração. Castanhari, informou ao Yahoo que está buscando medidas legais para o desbloqueio dos vídeos.

Não é de hoje que a plataforma do XVideos tem sido utilizada para o compartilhamento de séries e filmes até em cartaz no cinema de maneira ilegal. Ano passado filmes como, O Rei Leão, Coringa, Phoenix Negra entre outros, foram encontrados completos e disponíveis na plataforma do Xvideos, na época em questão, a plataforma deu uma nota informando que é contra a pirataria e respeita os direitos autorias.

 

Veja também

Descubra se você é rico ou pobre. Qual a sua classe social?

Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis

App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Você conhece os 4 melhores bancos digitais do Brasil?

5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro neste final de ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>