Call of Duty: Mobile já foi baixado mais de 35 milhões de vezes

Compartilhe

Call of Duty: Mobile com exceção da China continental, Vietnã e Bélgica, foi lançado nesta terça-feira(01 de Outubro) para todos os países em Android e iOS. E de acordo com a Activision, mais precisamente seu presidente Rob Kostich, disse: o jogo alcançou a classificação número 1 no iOS em mais de 100 países ultrapassando a marca de 35 milhões de downloads no caminho de se tornar o aplicativo iOS classificado como o número 1 em downloads no geral, não apenas entre jogos, mas também entre todos os aplicativos, em 100 países.

• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

O jogo é gratuito e foi desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent, reúne mapas, armas e personagens da franquia, incluindo as séries conhecidíssimas Black Ops e Modern Warfare. Mas já arrecadou mais de US $ 2 milhões segundo o Sensor Tower.

Ainda há um suporte para controles do Call of Duty: Mobile o que levou muitos a acreditar que ele estaria disponível no lançamento, no entanto a Activision confirmou posteriormente que o suporte para controles do Call of Duty: Mobile foi removido por meio de uma atualização e não está mais disponível, porém pode ser reativado em breve.

Call of Duty: Mobile pode ser jogado no PC através do emulador Android GameLoop, que oferece controles de mouse e teclado, além de “mapeamento exclusivo de teclas”.

 

Veja também

Como assistir futebol online, ao vivo e gratuito

Riba Share, o uber da moto chega ao Brasil e custa R$ 5,90

5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro Smart TVs que fizeram sucesso em 2018 que você pode comprar em 2019

Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis

App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>