Cupom de desconto, promoção e código promocional - É Só Comprar

As melhores ofertas e cupons em todo o Brasil

 

Cupons de desconto Livraria Cultura!

15% OFF na categoria Filmes na Livraria Cultura

Cupons Livraria Cultura

Oferta Ativa

10.000 Já aproveitaram!

20% OFF na categoria Livros na Livraria Cultura

Cupons Livraria Cultura

Oferta Ativa

10.000 Já aproveitaram!

15% OFF na categoria Música

Cupons Livraria Cultura

Oferta Ativa

10.000 Já aproveitaram!

Sobre Livraria Cultura
Pioneira na venda de livros pela Internet no Brasil, possui um catálogo com aproximadamente 9 milhões de títulos em livros; 600 mil em música, filmes, games e revistas; 30 mil eBooks em português e 1,8 milhão de títulos de eBooks em outras línguas, além de obras de arte e cursos exclusivos. com grande variedade de materiais em diversos idiomas. Dispõe, também, de loja online, com serviço de entrega para todo o país e exterior.

Presente em seis unidades da rede, o Teatro Eva Herz - com capacidade para até 200 pessoas cada um - oferece uma programação cultural com produções teatrais, debates e shows. Mensalmente, a Livraria Cultura publica a Revista da Cultura, distribuída gratuitamente em todas as lojas.

Na comemoração de seus 60 anos, em 2007, a Livraria Cultura renovou sua identidade visual e também sua visão como empresa. A unidade da Avenida Paulista foi reinaugurada em 21 de maio de 2007, no espaço antes ocupado pelo histórico Cine Astor, substituindo as quatro lojas menores existentes no Conjunto Nacional.

Com o tempo, as quatro lojas reabriram: uma, no final de 2007, abrigando apenas os livros de arte; entre 2008 e 2009, as outras três, em parceria com as editoras Companhia das Letras, Instituto Moreira Salles e Record, em um processo conhecido como varejo customizado.

Em 2013, a loja da Record fechou dando lugar à primeira unidade da Geek.Etc.Br e, em 2014, a loja do Instituto Moreira Salles mudou para outro endereço. No começo de 2016, a loja de artes e a Geek deixaram de ocupar as duas lojas externas. Os livros de fotografia e artes foram realocados para dentro da loja principal e a Geek passou a ocupar o espaço da antiga loja da Companhia das Letras.Em 19 de julho de 2017,a livraria adquiriu a parte da Fnac no Brasil sem revelar os valores.