Snapchat lança filtro que transforma usuários em criança

Compartilhe

No fim dessa semana o Snapchat, o aplicativo um de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, voltou a ser utilizado em massa, após o lançamento de um filtro que deixa a foto dos usuários parecendo criança.

O Snapchat perdeu espaço ao mesmo tempo que o Instagram lançou a função stories, desde então pouquíssimos usuário vem utilizando a rede social, mas a atualização deixou muitos usuários animados fazendo com que baixassem o aplicativo somente para ver a versão infantil de se mesmo.
• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

Como funciona o filtro do Snapchat

Para utilização do filtro, você precisa baixar o aplicativo do Snapchat disponível para Android ou iOS, e logo após acessar os filtros selecionando o emoji sorridente, logo ao lado do botão para tirar fotos. Então o filtro de criança é representado por um emoji sorrindo de boca aberta. Selecione-o e aperte o botão azul para tirar foto, esperando alguns segundos você terá o resultado com a possibilidade de postar a foto tanto no Snapchat, como em outros aplicativos, basta salvar, botão este que se encontra no canto inferior esquerdo.

Vale ressaltar que em algumas versões o filtro ainda não está disponível, neste caso é necessário atualizar o aplicativo.

Veja também

Como baixar filmes no celular (2019)
Como assistir futebol online, ao vivo e gratuito
Riba Share, o uber da moto chega ao Brasil e custa R$ 5,90
5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro
Smart TVs que fizeram sucesso em 2018 que você pode comprar em 2019
Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis
App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>