Scoo, serviço de patinetes compartilhadas que chegou ao Brasil

Compartilhe

Patinetes elétricas compartilhadas estão começando no Brasil, a Scoo é uma empresa que começou com esse serviço recentemente em São Paulo e agora promete expandir para outras cidades do país como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

O serviço funciona com locações feitas a partir do seu aplicativo para celular, da mesma forma que o Uber mas o aplicativo ainda não se encontra nas stores da Apple e Android, isso porque o serviço ainda está em um período de testes no qual o aluguel da patinete é gratuita, posteriormente o aluguel deve valer em torno de R$ 1,00.

• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

patinete-scoo-2

É preciso ainda que seja enviado suas informações como nome completo, RG, CPF, e-mail, peso, se tem ou não carteira de motorista, entre outros dados.

A empresa ainda não informou a velocidade máxima das patinetes mas já se sabe que deverão ser utilizadas somente em ciclofaixas, será utilizada apenas para maiores de 18 anos e inclui um capacete para segurança do usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>