Facebook Dating, concorrente do Tinder, chega ao Brasil

Compartilhe

Nesta semana, o Tinder ganhou um concorrente de peso ao ser anunciado pelo Facebook, um recurso em seu aplicativo principal com o nome de Facebook Dating, no qual você encontra pessoas com mesmas preferências, interesses e atividades. Ao que tudo indica ao Facebook garantiu que sua privacidade será mantida e nada seria postado no feed de notícias.

Vale lembrar que o Facebook Dating está disponível apenas para usuários maiores de 18 anos, e permite que qualquer um independente do status de relacionamento, pode usar.

• Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o É Só Comprar

• Veja também ofertas exclusivas da loja É Só Comprar

Como funciona o Facebook Dating?

Para ingressar no Facebook Dating, basta que você já possua o aplicativo do Facebook em seu smartphone e no botão mais e encontrar o símbolo do coração ou Dating. Pronto agora basta adicionar as fotos e escolher as suas preferências de relacionamento, gênero e o gênero que você está procurando. Com base nessas informações você encontrará perfis de usuários semelhantes ao seu e para que haja uma conversar, você precisa pressionar o botão “Tenho interesse” e em seguida enviar uma mensagem.

É possível optar por ver usuários com as mesmas preferências de Eventos e Grupos que você. Também dá para editar as configurações de privacidade e esconder usuários que têm amigos em comum com você.

Existe ainda algo chamado Crush Secreto no qual você seleciona até 9 contatos nos quais você possui algum interesse e se um deles adicionar você a lista de crushes secretos, rola o match.

 

Veja também

Como assistir futebol online, ao vivo e gratuito
Riba Share, o uber da moto chega ao Brasil e custa R$ 5,90
5 apps para ajudar a ganhar e poupar dinheiro
Smart TVs que fizeram sucesso em 2018 que você pode comprar em 2019
Como comprar barato online: 7 dicas infalíveis
App grátis avisa se passagem aérea está realmente barata; saiba como

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>